A gente vive junto, a gente se dá bem!

A gente vive junto, a gente se dá bem!

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

nem tanto ao céu, nem tanto ao mar...


Sabe, alguns dias eu me sinto bem por baixo, mas daí, ao acordar e olhar que a Laviolete está ao meu lado, penso que nada pode ser tão ruim assim, e que basta levantar a cabeça e respirar com calma que as coisas vão melhorAlinhar à direitaar. E sempre melhoram!
O amor não é um oceano calmo, não é um céu de brigadeiro (ô seu tonto(a)... eu não tô falando do docinho!). Um dia as brigas surgem, as discussões acontecem, mas mesmo assim, um relacionamento verdadeiro, sem as loucuras de apaixonites (pelas quais todos passamos na vida, e no meu caso a cota foi maior do que a necessária... mas pelo menos me fez aprender a não acreditar mais em mulheres que amam de paixão em uma semana... hehehe) é algo que me revigora, que me faz acreditar que posso ser feliz.
Amar de verdade é isso... crescer junto, é chorar junto, é brigar junto, é pedir desculpa, é envelhecer junto, é saber que erramos e que acertamos (as vezes!), mas que desejamos apenas viver em paz.
NIXON

Um comentário:

Quem somos disse...

Nixon! ou meu bom e velho amigo Mario! Que felicidade abrir meu e-mail e "fuçar" nesse novo blog. E não é que, pra minha surpresa é um blog de amor??? TODA FELICIDADE PRA VCS! E por favor, me atualiza mais??? Tás de novo em Santa Maria? beijo grande pro casal (eu tbém sigo amando muitoooo hehehe)