A gente vive junto, a gente se dá bem!

A gente vive junto, a gente se dá bem!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

vai entender algumas coisas

Hoje é um daqueles dias em que me irrito e fico quieto no canto. Olho para os lados e busco por uma calma que não aparece.
Nesse momento eu penso em como eu a amo, mas como ao mesmo tempo eu fico de cara com muitas coisas. É o lado chato dos relacionamentos em ação. Todos passamos por isso, como eu já estou mais escolado nessa coisa de chatices femininas eu não falo mais nada, apenas fico quieto e espero minha raiva passar.
Realmente eu a amo... mas fico olhando pra ela impressionado com algumas coisas que ela faz e que eu não entendo, mas também, acho até melhor não entender o que ela faz e simplesmente deixar ela fazer do jeito dela.
Mas que a minha cara é de besta total...
NIXON

Nenhum comentário: