A gente vive junto, a gente se dá bem!

A gente vive junto, a gente se dá bem!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

como tem gente ruim nesse mundo

Coisa mais chata é tu estar feliz com a tua mulher e saber que sempre tem alguém chato... alguém ruim, que fica te urubuzando e desejando só coisas ruins pra ti.
Só tenho uma coisa a dizer para essas pessoas... tão perdendo tempo!
Huahuahua.
Dificuldades existem em qualquer relacionamento, e com as experiências que tive no meu passado (recente ou nem tanto) aprendi a ser um homem pelo menos um pouco melhor, ou seja, se hoje acontece algo ruim, eu tenho o mínimo de maturidade para conversar e solucionar, ou amenizar, os problemas.
Por isso, esqueçam, quanto mais vocês desejarem nosso mal, mais nos uniremos e batalharemos pela nossa felicidade.
Assim é a vida, assim é o amor.
(ao som de "Foot Of The Mountain" do A-ha)
NIXON

Um comentário:

Pensamentos soltos disse...

Adoreiii o blog de vcs, já estou seguindo.

Um abraço para o casal.