A gente vive junto, a gente se dá bem!

A gente vive junto, a gente se dá bem!

quarta-feira, 31 de março de 2010


Meu amor..

As coisas nem sempre são simples, mas acredite, o mais difícil de tudo é conseguir encontrar um amor como este...

Até nossos caminhos se encontarem não foi fácil...

Você tem tudo o que sempre procurei na minha vida.

Este amor foi a melhor coisa que me aconteceu na vida e, estar vivendo com você me faz a mulher mais feliz do mundo.

Tudo o que te digo e escrevo, não são palavras banais,são tudo o que na realidade sinto no meu coração...

O Mundo dá voltas incriveis e quando nós menos esperamos,quando pensamos que a esperança está perdida, eis que como uma benção, sem sabermos de onde nem como, surge algo inesperado, algo lindo e verdadeiro, como surgiu este amor...

Muitas pessoas dão palpites sobre nós...e sobre tudo o que vivemos e ainda estamos vivendo...mas o que ninguém consegue dizer é como falam os nossos corações...eles se comunicam um com o outro e se entendem tão bem como se sempre se tivessem conhecido .

Amor...essas linhas são pra dizer o quanto você é importante para mim e o quanto eu sou feliz de te ter ao meu lado.

Te amo


LAVI

Nenhum comentário: